Pretty Cure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pretty Cure

Um forum para todos aqueles que conhecem Pretty Cure em todo Portugal e Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Princess Tutu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
honoka yukishiro
Admin.Mepple
Admin.Mepple
honoka yukishiro


Mensagens : 288
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 28
Localização : Jardim de Luz

Sua Pretty Cure
Nome: Yukishiro Honoka
Nome ao Transformar: Cure White
Idade: 14

Princess Tutu Empty
MensagemAssunto: Princess Tutu   Princess Tutu EmptyDom Dez 05, 2010 6:37 am

Spoiler:

Um dos animes de maior mais interessantes que saíram em 2002 foi uma espécie de magical girl com roupa de bailarina (“tutu”) e muita música clássica na trilha sonora. Princess Tutu teve 26 episódios e um clima de contos de fada um tanto surreal que lembra Shoujo Kakumei Utena. Para se ter uma idéia, a protagonista, Ahiru, é uma patinha apaixonada por um “príncipe”. Ela recebe de um feiticeiro um pendente mágico que a transforma em menina, mas ele deixa claro que a patinha pode não ter um “final feliz”. Ahiru freqüenta uma escola de dança e deseja se tornar uma bailarina. Lá, ela suspira por Mute, o seu “príncipe” e tem como professor um gato (*sim, o bicho*), muito exigente.

Mute perdeu seus sentimentos e Ahiru se torna Princess Tutu com o objetivo de recuperar e devolver ao “príncipe” os fragmentos do seu coração. Princess Tutu dança esplendidamente bem e os duelos, onde dois ou mais dançarinos “se enfrentam”, são sempre ao som de balés famosos como “O Quebra Nozes”. Só que nem todos os sentimentos trazem consolo ou alegria. Quando o rapaz volta a ser capaz de sentir medo, por exemplo, ele sofre bastante. Há pessoas, como o sombrio Fakia, que não desejam que Mute recupere os pedaços perdidos do seu coração. Por que será?


Fonte:Animepró,coluna shoujo
Ir para o topo Ir para baixo
https://prettycureforum.forumeiros.com
Levi's Traws
Cure Black
Cure Black
Levi's Traws


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 26
Localização : Chapecó-SC-Brasil

Sua Pretty Cure
Nome:
Nome ao Transformar:
Idade:

Princess Tutu Empty
MensagemAssunto: Re: Princess Tutu   Princess Tutu EmptySeg Dez 06, 2010 7:21 am

que legal !!!

quero assistir

EDIT: Desculpa !!

Vou me lembrar da proxima !!!

*3*


Última edição por lilixu14 em Ter Dez 07, 2010 7:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
honoka yukishiro
Admin.Mepple
Admin.Mepple
honoka yukishiro


Mensagens : 288
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 28
Localização : Jardim de Luz

Sua Pretty Cure
Nome: Yukishiro Honoka
Nome ao Transformar: Cure White
Idade: 14

Princess Tutu Empty
MensagemAssunto: Re: Princess Tutu   Princess Tutu EmptyTer Dez 07, 2010 7:08 am

Que bom que gostou! É realment um anime otimo eu não paro de assistir,mais uma coisinha cuidado com o flood, ou seja nõa poste poucas palavras,Assim contrua com mais palavras^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://prettycureforum.forumeiros.com
ChihayaKisaragi
Cure Bloom
Cure  Bloom
ChihayaKisaragi


Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 30
Localização : RJ

Princess Tutu Empty
MensagemAssunto: Re: Princess Tutu   Princess Tutu EmptyQui Jun 23, 2011 8:00 pm

Eu amo esse anime, Princess Tutu me surpreendeu bastante no desenrolar de sua trama, você pensa que é um coisa e dá em outra é simplesmente fascinante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
honoka yukishiro
Admin.Mepple
Admin.Mepple
honoka yukishiro


Mensagens : 288
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 28
Localização : Jardim de Luz

Sua Pretty Cure
Nome: Yukishiro Honoka
Nome ao Transformar: Cure White
Idade: 14

Princess Tutu Empty
MensagemAssunto: Re: Princess Tutu   Princess Tutu EmptySex Jun 24, 2011 12:42 pm

Assim mesmo sendo um dos meus animes preferidos acho que ainda dava para ter desenrolado mais a trama. Mesmo assim foi um anime que me emocionou bastante e a história não fica chata com o tempo, esse é o melhor
Ir para o topo Ir para baixo
https://prettycureforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Princess Tutu Empty
MensagemAssunto: Re: Princess Tutu   Princess Tutu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Princess Tutu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Cure  :: Diversos :: Outros Animes e Mangas-
Ir para: