Pretty Cure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pretty Cure

Um forum para todos aqueles que conhecem Pretty Cure em todo Portugal e Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uns videos...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ás Eternal
Admin.Natts
Admin.Natts
Ás Eternal


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/07/2010

Uns videos... Empty
MensagemAssunto: Uns videos...   Uns videos... EmptySeg Ago 02, 2010 6:20 pm

Postem os videos que acharem pela net!

Eu achei este,do ending de All Star's DX2 um pouco curiso,as novas cures tem direito de todas dançarem o seu ritmo,mas as originais,as primeiras não tem direito não,só de dançar!


E este com um resumo pequeno dos filmes:


Coments:

O primeiro filme das Cures eu não vi(o da Black,Withe e Shining)

O segundo(Black,Withe e Shining)
Foi o filme mais lindo das Cures!Lindo,não tinha como chorar,na parte que elas apareçeram como Super Cures,fai a parte mais linda!O ataque original delas me emocionou!

O terceiro(Bloon e Egred)
Sério,foi o segundo melhor!Masmo sem entender uma fala delas,percebi que era uma briga,que elas iam para um concurso de talentos,mas acabaram indo parar em um lugar estranho...na parte que elas resolveram a briga...chorei!

Os demais não assisti,mas procuro!
Ir para o topo Ir para baixo
honoka yukishiro
Admin.Mepple
Admin.Mepple
honoka yukishiro


Mensagens : 288
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 27
Localização : Jardim de Luz

Sua Pretty Cure
Nome: Yukishiro Honoka
Nome ao Transformar: Cure White
Idade: 14

Uns videos... Empty
MensagemAssunto: Re: Uns videos...   Uns videos... EmptyTer Ago 03, 2010 11:24 am

Emocionei em todos,a Transformação da Kurumi faz eu sempre chorar,e o ataque da Cure White e da Cure Black quando elas viram Super Cures!!!!Pena que não apareceu o Mepple nem a Mipple,eu amo eles^^ Em Pretty Cure Splash SYar devo dizer que chrei quando elas se transformaram.

Eu não vi os filmes ainda,infelzimente o tempo não permitiu.Mas vou ver é minha obrigacão.
Depois eu juro que coloco os opening e endings aqui para todo mundo Eternal-chan ver^^
OBS:Amei as danças*-*

EDIT:Aqui os videos que prometi^^

OPENINGS:

Spoiler:

Arienai forever*-*


Spoiler:

Porun eu te amo!popo^^

Spoiler:

Amo as poses da Cure Egret.No Top Five das minhas poses.Elas estão em primeiro.A música é linda*-*

Spoiler:

Lembra da outra opening com a mesma música mas com coreografia diferente?Impossível resistir ao Flappy!Eu acho ele a cara do Porun^^.Acho que é um descendente direto.

Spoiler:
A música é otima!!Em Cantones então?Eu amo 1234 Wonderful 5!Mas essa é em japones para não decepcionar ninguem aqui.

Spoiler:

Eu choro no final^^,da abertura mesmo.É Wonderful mesmo,gente que coisa linda!

Spoiler:

Povo eu sou apaixonada nessa abertura embora ache que ela perde para as outras,porque Pretty Cur é uma marca em aberturas sensacionais,a da Fresh! acho que ficou meio sem salzinho,mas eu riu da Love correndo feito doida


Spoiler:

A seguda opening acho muuuito mais completa,por sinal eu adoro ela a Cure Passion é um escandalo de maravilhosa.Adoro,Adoro.

Spoiler:

Essa abertura supera espectativas!Eu adoro e morro de rir delas correndo sem parar!Eu gosto mais da Erika na questão de personalidade ela é muito engraçada mas gosto mais da Blossom para agir,essa temp ainda traz muitos secrets pra gente ainda.Eu que não acabei de assitr que o diga

Spoiler:

Cure Moonlight ainda é um mistério!Principalmente na abertura!Pessoalmente eu ainda gosto mais da primeira de Heartcatch,mas tudo bem a segunda também é boa


Última edição por honoka yukishiro em Qua Set 08, 2010 6:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://prettycureforum.forumeiros.com
Ás Eternal
Admin.Natts
Admin.Natts
Ás Eternal


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/07/2010

Uns videos... Empty
MensagemAssunto: Re: Uns videos...   Uns videos... EmptySáb Ago 14, 2010 3:24 pm

Moonlight não é misteriosa,é a Yuri ,eu só quero ver a transformação dela ^^

Eu amo a op de fresh,aSetsunaaaaaaaaaaaaa,mas a letra mais bonita é sem duvidas a de Pretty Cure,mesmo!

A tradução que fiz não é perfeita,masdeu para sentir a emoção...
Ir para o topo Ir para baixo
honoka yukishiro
Admin.Mepple
Admin.Mepple
honoka yukishiro


Mensagens : 288
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 27
Localização : Jardim de Luz

Sua Pretty Cure
Nome: Yukishiro Honoka
Nome ao Transformar: Cure White
Idade: 14

Uns videos... Empty
MensagemAssunto: Re: Uns videos...   Uns videos... EmptySeg Ago 16, 2010 10:21 am

Post EDIT:

Achei um video lindo da transofrmação e ataques das Pretty Cure de Yes!Pretty Cure 5

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://prettycureforum.forumeiros.com
Isabelly Tsukino
Cure Black
Cure Black
Isabelly Tsukino


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 22
Localização : Major Land

Sua Pretty Cure
Nome: Tsukino Isabelly
Nome ao Transformar: Cure Love
Idade: 10

Uns videos... Empty
MensagemAssunto: Re: Uns videos...   Uns videos... EmptySeg maio 23, 2011 6:21 pm

Sei que não tem nada haver do que eu vou falar mas: Alguem sabe onde eu encontro os filmes das pretty cures legendados?
Ir para o topo Ir para baixo
honoka yukishiro
Admin.Mepple
Admin.Mepple
honoka yukishiro


Mensagens : 288
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 27
Localização : Jardim de Luz

Sua Pretty Cure
Nome: Yukishiro Honoka
Nome ao Transformar: Cure White
Idade: 14

Uns videos... Empty
MensagemAssunto: Re: Uns videos...   Uns videos... EmptyQua maio 25, 2011 4:19 pm

Oh, tudo bem^^ Eu respondo: Você pode encontrar alguns já legendados em portugues pelo Aenianos

http://aenianos.wordpress.com/

E também pelo CureCom que já legendou alguns em ingles


http://www.curecom.net/
Ir para o topo Ir para baixo
https://prettycureforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Uns videos... Empty
MensagemAssunto: Re: Uns videos...   Uns videos... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uns videos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Cure  :: Pretty Cure :: Great Tree of Hearts-
Ir para: