Pretty Cure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pretty Cure

Um forum para todos aqueles que conhecem Pretty Cure em todo Portugal e Brasil
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mermaid Melody ♥

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucia
Cure Black
Cure Black
Lucia


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/12/2008

Sua Pretty Cure
Nome: Nozomi Yumehara
Nome ao Transformar:
Idade:

Mermaid Melody ♥ Empty
MensagemAssunto: Mermaid Melody ♥   Mermaid Melody ♥ EmptySeg Set 03, 2012 6:33 pm

Todo muundo sabe que AMO e sou APAIXONADA pela Lucia-chama e Mermaid Melody né~?? ♥ ; 33 ; Tô revendo a Pure e quero rever a Pitch (se nom me engano) pela terceiira vez~ ♥ ; 33 ; Sempre gostei mais da Pitch x3

Lucia Nanami pode parecer uma garota normal de 14 anos, mas na verdade é a Princesa Sereia do Oceano Pacífico Norte. Ela está em missão na terra firme de encontrar sua pérola a muito tempo perdida para participar de um rito de passagem entre as sereias onde a dita pérola é necessária. Ao mesmo tempo, coisas estranhas vem acontecendo no mar. Um grupo de criaturas do mar (Diabretes Marinhas em Portugal) está atacando os reinos das sereias pelos oceanos e algumas princesas estão desaparecendo.
Lucia então têm a missão de reunir as sete princesas sereias para que possam juntas evocar Aqua Regina (Rainha da Água em Portugal), a deusa do mar e derrotar os demônios do mar. Ao mesmo tempo, Lucia enfrente desafios românticos tentando conquistar o coração do garoto Kaito Domouto, quem ela salvou de afogamento vários anos atrás e que procura pela forma sereia de Lucia, que é completamente diferente de sua forma humana em aparência, isso sem falar que se ela contar a ele que ela é a sereia, segunda a lei das sereias, ela irá derreter e virar espuma do mar.
A segunda temporada, Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Pure, começa quando Kaito decide ir ao Havaí em uma competição de surf e sofre um acidente no oceano, assim perdendo sua memória. Enquanto isso, uma nova princesa sereia está prestes a nascer, ela é Seira, a herdeira de Sara, quem Lucia deve garantir que nasça com segurança.
Uma noite enquanto nadava no oceano, um anjo chamado Michel aparece e diz a Lucia que está em uma missão para acabar com a humanidade pelo mal que tem causado ao planeta e deseja a colaboração das sereias em sua cruzada. Lucia recusa, assim forçando Michel a tentar roubar seus poderes para usar por contra própria, mas consegue escapar. Enquanto isso, Kaito é resgatado por uma garota chamada Mikaru Amagi que está apaixonada por ele, e seus dias se tornam um pesadelo quando ela descobre que Kaito se lembra de tudo, exceto de quem Lucia e as outras sereias são.

Copiie da wikipédiia x3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mermaid Melody ♥
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Cure  :: Diversos :: Outros Animes e Mangas-
Ir para: